O que é o Lado B?

É o lado alternativo - onde eu falo sobre política, feminismo, ecologia, ódio, amor e outros assuntos - a partir de uma perspectiva pessoal. Aqui o compromisso com os fatos não fica de fora, mas o convite é para você sentar e tomar seu drink, café, chá ou cerveja comigo. Eu posso te fazer chorar, rir ou não te fazer sentir nada. São só uns minutos para gente pensar em um outro mundo possível, juntes. A gente reflete sobre o caos e sobre as possibilidades de viver outra vida. Dar uma pausa. Respirar fundo. Se permitir sentir o que quiser. Esquecer a lista de afazeres por alguns minutos.

O Lado B é também um exercício de escrita de um blogueira que começou a blogar aos 13 e nunca mais parou. Enquanto exercício, ele também é convite para você por para fora seu mundo nas suas próprias palavras. Todo mundo é um pouco escritora. Às vezes falar é difícil e escrever é a única saída possível. Então vai. Sem vergonha.

Pode responder, eu também respondo.

Receber mensagens de vocês me contando como se sentirem depois de cada texto é uma das partes mais legais desse processo. E eu respondo todas. Jamais compartilho as respostas com nomes ou fotos. Todas as nossas conversas ficam entre eu e você.

Se inscreva para não perder.

Eu sempre compartilho as tracks novas no meu Instagram. Mas se você se inscrever, você não precisa se preocupar em ficar de olho por lá, cada track nova chega direto na sua caixa de entrada.